A Mater – Medicina Reprodutiva foi criada contando com o expertise de uma equipe de médicos e embriologistas com vasta experiência na área de Reprodução Humana.

Um dos principais valores da clínica é oferecer excelência na qualidade dos tratamentos oferecidos, além de soluções personalizadas, objetivas e, acima de tudo, concretas….

Desde a investigação do problema até o diagnóstico, passando por uma contínua avaliação de resultados, a Mater – Medicina Reprodutiva cumpre seu papel quando se propõe a oferecer aos pacientes muito mais do que promessas e resultados, mas sim tratamentos baseados em ricas experiências, pesquisas e, principalmente na criteriosa avaliação de riscos.

Além disso, vem com forte papel de auxiliar os ginecologistas e urologistas não atuantes na área da reprodução assistida, por meio de exames, procedimentos e discussões.
Lembrando que a Reprodução Humana é um ramo da medicina onde a ciência chega a tocar de perto o sonho de cada um, é prioridade da Mater – Medicina Reprodutiva oferecer a todos que a procuram uma relação de proximidade, cumplicidade e respeito.

 

 

Mater – Medicina Reprodutiva.
A vanguarda da ciência em favor da natureza humana.